Engenharia de automação 2017-10-17T15:02:52+00:00

ENGENHARIA DE AUTOMAÇÃO

Não importa qual seja o fabricante ou sistema escolhido, a engenharia de automação da EngProcess compreende a programação de vários PLCs, SDCDs, IHMs, sistemas supervisórios, SCADA, MES, redes, etc.

A engenharia de automação permite o acompanhamento do processo de forma mais rápida A engenharia de automação (configuração de sistemas) pode ser feita em conjunto com outras etapas do projeto, como levantamento de dados, elaboração de típicos, desenvolvimento, testes de aceitação em fábrica e start-up, ou de forma isolada através de contratos de manutenção e/ou atendimentos em sistemas já instalados.

Esses serviços também compreendem upgrade de versões de hardware e software, e migração de uma marca para outra.

A equipe técnica da EngProcess está capacitada para o atendimento não só da engenharia de automação, mas também para atuar na solução de problemas da interligação, desde a instrumentação de campo até o painel do PLC, comunicação de PLC/SDCD com outros equipamentos como analisadores, sistemas de terceiros em geral, e colocação em funcionamento das redes de comunicação, tais como, DeviceNet, Profibus, Modbus, CANopen, Fieldbus, etc.

Durante a fase de proposta, a EngProcess pode atuar na especificação de hardware e software mais adequados às necessidades do projeto.

A EngProcess programa os principais PLC’s líderes do mercado como Rockwell, Siemens, GE, entre outros, e sistemas supervisórios como Factory Talk View, Intouch, IFix e WinCC.

Conheça um case de sucesso.

Principais fabricantes, redes e produtos atendidos

Send this to a friend